IMG_2092.JPG

Elixires 

Cristaloterapia Botânica

Sobre os Cristais 

A palavra cristal deriva da palavra grega krystallos, e que significa “gelo transparente”, pois os gregos pensavam que estes cristais de rocha transparentes eram, de fato, água gelada petrificada e que o cristal de pedra permanecia congelado.

IMG_2070.JPG
IMG_0174.JPG
O que é elixir de cristal ?

Elixir é um medicamento vibracional que atua como um floral, mas que é feito a partir dos cristais. O elixir alqumico é uma poção,  uma panacéia composta por águas energizadas em cristais, álcool etílico,substâncias aromáticas e medicamentos fitoterápicos.

Seu uso é oral, com gosto açucarado – o que faz com que o elixir se torne uma panacéia gostosa e confortante para quem a ingere.

Propriedades

O átomo do cristal é dinâmico, por isso, embora externamente ele possa parecer estático, na verdade ele é uma massa molecular fervilhante, que vibra numa determinada freqüência. É isso que dá ao cristal a sua energia.

Em sentido figurado, o elixir é visto como uma bebida que possui virtudes mágicas ou milagrosas. Para os alquimistas durante a Idade Média (e conforme suas crenças daquela época), o elixir era visto como uma substância que tinha a capacidade e o poder de transformar os metais em ouro (conhecido como pedra filosofal), assim como auxiliar no fortalecimento e na cura do corpo humano, proporcionando uma vida longa ou até mesmo eterna (o chamado elixir de longa vida).

DSC08937 t.jpg

Elixir de Ovos de Cristal 

 

A medicina vibracional cristalina foi feita para dar base ao trabalho com os ovos, os elixirs são feitos com cristais e tinturas, que foram escolhidos pelos princípios da perfumaria, da cristaloterapia e da alquimia para atuar profundamente na célula da cliente.

Trata-se de uma medicina de apoio que segue os postulados da alquimia e foi criada para trabalhar em sinergia com o tratamento dos yoni eggs.

Os elixirs devem ser consumidos em ciclos de 21 a 28 dias, todos os dias, a validade do frasco é de dois anos. Para uma melhor conservação mantenha na sombra em local fresco e arejado.

IMG_0200.JPG

Benefícios

O preparo de um elixir é um trabalho alquímico em constante expansão. A água de cristal é um remédio terapêutico potente.

IMG_2067.JPG
IMG_1479.JPG
Melhor horário

Assim é que cada horário do dia corresponde a uma energia cristalina específica. Vibração energética dos cristais e suas cores pode auxiliar no melhor horário para tomar o elixir.

  • Ao meio dia (12 horas) – branco com infra-vermelho

  • das 11 às 12 horas e das 13 às 14 horas – vermelho

  • das 10 às 11 horas e das 14 às 15 horas – laranja

  • das 9 às 10 horas e das 15 às 16 horas – amarelo

  • das 8 às 9 horas e das 16 às 17 horas – verde

  • das 7 às 8 horas e das 17 às 18 horas – azul

  • das 6 às 7 horas e das 18 às 19 horas – índigo junto com o violeta (semelhante ao fenômeno de junção de duas cores no sétimo átomo formador do prâna, que também é violeta com índigo)

  • das 5 às 6 horas e das 19 às 20 horas – ultra violeta

 -A energia dos cristais altera a frequência vibracional da água;

- Os cristais recompõem as nossas necessidades energéticas;

-  Os elixires atuam no espírito, mente e corpo. Seus efeitos não são percebidos a curto prazo.

-  Os elixires ativam todos os meridianos do corpo, pois quando influenciam um específico meridiano, este impacto normalmente se expande para os outros. As gemas estimulam vibracionalmente as propriedades condutoras do corpo físico para estimular e assimilar a energia do chakra. Os chakras estendem sua energia para a aura, dando textura, profundidade e cores das atividades biológicas e metabólicas que são produzidas.

Tempo de Uso

Os elixirs dos elementos têm 30ml. Devem ser ingeridos de 4 a 12 jatos por dia de 21 a 28 dias.

Os elixirs de quartzo têm 10 ml, devem ser ingeridas de 4 a 12 gotas por dia de 21 a 28 dias, caso sejam formulados individualmente.

Os elixires feitos com cristais e fitoterápicos atuam no desequilíbrios de uma pessoa, auxiliam a harmonizar, promovem relaxamento e concentração.

DSC08895 t baixa
DSC08895 t baixa

press to zoom
DSC08901 t baixa
DSC08901 t baixa

press to zoom
DSC08895 t baixa
DSC08895 t baixa

press to zoom
1/2